BB cream LOréal Paris: creme milagroso 5 em 1 - Escura

Olá meninas!

A resenha de hoje é sobre o BB cream de L'Oréal Paris creme milagroso 5 em 1, que tem feito a cabeça de muitas mulheres, inclusive a minha hahah.

BB Cream LOréal Paris
BB cream LOréal Paris: creme milagroso 5 em 1 - Escura

 BB Cream -

O que é? Creme multifuncional que minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

O que faz? Apenas 1 passo para uma pele incrível todos os dias.

Inovação 5 em 1:
Hidrata a pele
Suaviza Imperfeições
Uniformiza e Ilumina
Ação Anti-Brilho
Protege dos raios UV - FPS20

Minha opinião -

O bb cream tem 3 tonalidades: clara, média e escura.

A minha cor é a escura e é a única tonalidade para as negras, mas se adaptou bem a minha cor de pele, infelizmente para as negras de tom mais escuro o bb cream ficará claro :/
Ta faltando mais tons para as negras aí L'Oréal..rs
BB cream LOréal Paris: creme milagroso 5 em 1 - Escura

A minha pele é bem oleosa e usando o bb cream tenho notado que minha pele fica sequinha por muito mais tempo. A cobertura é leve, fica com aspecto natural e uso mais pro dia a dia.
Tem um toque aveludado e mesmo com cobertura leve ele corrige bem as imperfeições da minha pele e que não são poucas rs.

BB Cream LOréal Paris Escura
BB cream LOréal Paris: creme milagroso 5 em 1 - Escura

Tem uma transferência mas é beeem pouca, só se você esfregar que vai passar kkkkk.
Comprei nas lojas Rede e me custou R$32,90.
To usando muito e tenho gostado!

E vocês já usaram esse bb cream ? Ou qual vocês usam?

Um beijo e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas