Resenha: Máscara de cílios The Colossal - Maybelline

Olá amores!

Estou de volta com a nossa 1ª resenha no blog e hoje trouxe pra vocês a resenha da máscara de cílios queridinha do momento por ter um preço acessível e de ótima qualidade, que é a The Colossal Volum Express de Maybelline.

The Colossal Maybelline
Máscara de cílios - The Colossal Maybelline

Maybelline - cria 9X mais volume em seus cílios instantaneamente. The Colossal Volum' Express®  possui fórmula de colágeno + pincel colossal para cílios volumosos. 

Para melhores resultados: Passe o pincel da raiz às pontas para um volume colossal. Máscara de fácil remoção. Não deixe secar entre as aplicações.

 The Colossal Maybelline - Volum Express

Minha opinião - A aplicação é fácil, não fica empolado e o volume que dá aos cílios é impressionante. A duração é ótima, quando eu saio e fico o dia inteiro, umas 10 hrs, ela não perde o efeito!

Abaixo tem uma foto sem a máscara e a outra com a máscara e passei só 1 camada:



Ela não é a prova d'água mas é bem resistente e só consigo tirar com um bom demaquilante ou com água morna.

O preço é acessível, vocês encontram em farmácias e perfumarias por volta de R$27,90 à R$30,00 pelo menos aqui em BH.

Tem dias que você não ta à fim de fazer uma make elaborada, ou está sem tempo... você passa a máscara de cílios e já dá uma diferença!

Estou simplesmente amando essa máscara, virou minha favorita rs! E vocês o que acham, me contem :)

Um beijo e até o próximo post!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas