Resenha: Relaxante Natural de Capicilin - Finalizador de cachos

Olá amores, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre um produto que sou apaixonada ❤
É o relaxante natural, redutor de volume de Capicilin.

Finalizador de cachos
Relaxante Natural de Capicilin

Mas calma, ele não vai relaxar o seu cabelo viu rs. Ele funciona como redutor de volume e finalizador, que vai deixar os seus cachos bem definidos.

Relaxante Natural - Ele contém óleo de abacate, óleo de macadâmia e proteínas hidrolisadas.

O óleo de macadâmia, rico em antioxidantes, vitaminas e minerais, confere nutrição e restauração; as proteínas hidrolisadas proporcionam maciez e brilho; e o óleo de abacate confere toque sedoso e hidratação. Juntos esses poderosos ativos penetram profundamente em toda a estrutura capilar, promovendo redução drástica do volume e evitando que os fios armem com o passar do dia.

O que eu acho - Gente, eu amo esse produto. O cheiro é um amor rs.

Antes eu usava o Ge-gelatina da mesma marca e com a mesma proposta agora esse tem nova fórmula e oh, deixa os meus cachos super definidos e não precisa de muito produto, só um pouco.

Eu aplico uma pequena quantidade mecha a mecha e vou puxando como se fosse uma hidratação e deixo secar naturalmente.

Relaxante Natural de Capicilin Finalizador
Relaxante Natural de Capicilin - Gelatina

E fica assim, bem definido ♥

Relaxante Natural de Capicilin
Cabelo finalizado com Relaxante Natural de Capicilin

Compro sempre nas lojas Rede e custa R$11,99
O que vocês acharam ? Já usaram esse produto?

Um beijo pra vocês e até o próximo post!

Comentários

  1. Ah como eu amo esse produto, ele é excelente! Deixa meu cabelo super definido e maravilhoso! Amo amo <3

    ResponderExcluir
  2. Não é ? Deixa super definido, também amo <3
    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas