Resenha: Máscara Misturinha Potente | Softhair Cosméticos

Oi preta, tudo bom?
Bora de resenha hoje?
Máscara misturinha potente da linha # que volume é esse da Softhair Cosméticos.

misturinha potente
Máscara misturinha potente - Softhair Cosméticos

A máscara é a base de óleo de coco e manteiga de abacate, ingredientes maravilhosos pra dar um ótimo resultado no nosso cabelo.
O produto possui 520g e serve para os tipos de cabelos 2/3/4.


misturinha potente


Como o nome já diz, ela é uma máscara para você fazer misturinhas ou você também pode usá-la sozinha como uma hidronutrição, já que ela possui o óleo de coco e a manteiga de abacate.
Já que ela é uma máscara base, você também pode potencializar a sua hidratação, nutrição ou reconstrução com óleos vegetais, ou ampolas de vitaminas e etc.
A máscara também é liberada para a técnica Low Poo.

misturinha potente


Gente, que máscara é essa! MA-RA-VI-LHO-SA
Ela deixou meu cabelo super macio, leve, com definição e o melhor de tudo, com o volume que eu gosto.
Com certeza está na minha lista de máscaras favoritas.
Sua consistência é muito boa e é de fácil aplicação, tanto a máscara sozinha como com misturinhas.

Vocês poderão encontrar essa máscara em perfumarias, pra quem é de Belo Horizonte pode ser facilmente encontrada na lojas Rede e seu preço está R$10,99 um ótimo preço pela sua ótima qualidade, vale super a pena hein!

Veja também a resenha em vídeo, mostrando mais detalhes e o resultado:



Um beeijo!

Comentários

  1. Hey !
    Muito boa sua resenha !! Adorei !
    Vou indicar pra minha amiga que tá em transição capilar .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou!
      Indica sim, ela vai adorar rs beeijos <3

      Excluir
  2. O preço tá super em conta,,adorei a resenha, só não vou comprar porque o dinheiro tá em falta e porque meu cabelo já é volumoso demaissssss, adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou <3
      Hahah não vai faltar oportunidade, ela é ótima! Beijos

      Excluir
  3. Que maravilhoso! Nunca tinha visto esse produto da linha ❤ esse estilo miaturinha pode dar muito o que falar! É uma super inovação nesse meio de cosméticos! Eu amei a embalagem, é realmente linda! Também concordo, esse preço está mara ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, e além de tudo é ótima e cumpre o que diz <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Meu cabelo é ondulado, quero fazer cachos, acho perfeito, gostei resenhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara deixa o cabelo bem definido!
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Hummm essa máscara parece ser divina. Nunca tinha visto ela por aí, mas adorei o resultado dela nos cachos, linda!

    www.garimpomag.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a embalagem do produto e sua resenha tb, muito boa. Parabens. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vou procurar e testar, eu gosto de produtos que são potenciadores.

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha, estou pensando em fazer transição capilar, então sempre leio resenhas de alguns produtos!

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Ah que bacana, transição capilar é uma decisão muito importante e tão libertadora <3

      Excluir
    2. muito boa a resenha o preço tbm ta ótimo, parabens pelo blog.

      Excluir
  9. amei sua resenha, estou em periodo de transição e vou procurar usa-la <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa que bacana, procura sim. Você vai gostar :) Beijos

      Excluir
  10. Falam muito bem dessa marca, ainda não testei nenhum produto dela, mas com a sua resenha fiquei interessado no produto do post, parece ser ótimo. Beijos e muito sucesso, flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela é ótima. Pode testar, você vai gostar. Ficou ótima no meu cabelo <3 Beijos, obrigada!

      Excluir
  11. Amei a resenha. Parece ser muito boa. Vou procurar para testar. Amo máscaras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidiane!
      Ela realmente é maravilhosa, testa sim <3
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas