Hidratação Caseira: Cabelos extremamente ressecados

Ei pessoas, tudo bem com vocês?
Estou de volta com dicas de hidratação caseira para cabelos e a dica de hoje é pra quem está com o cabelo extremamente ressecado, precisando daquela hidratação!


Vejam o vídeo com o passo a passo:



PREPARO:

- Coloque uma quantidade de creme de tratamento que dê para o seu cabelo, eu coloquei 2 colheres.
- 2 colheres (sopa) de leite de coco. Eu usei daqueles vidrinhos que a gente encontra em supermercados.
- 2 colheres (sopa) de creme de leite
- 1 colher (sopa) de óleo de girassol. Você também pode usar azeite de oliva extra virgem ou qualquer óleo vegetal.

PRODUTOS UTILIZADOS :

- Shampoo e Condicionador: Tresemmé Crespo Original
- Creme de pentear: Seda cachos comportados
- Relaxante Natural de Capicilin ( Tem resenha aqui no blog)

Um beijo e até o próximo post!

Receita original: Gil Vianna

Comentários

  1. Eu também adoro hidratações caseiras Ellen kkkk.
    Faz sim e depois me diz o que achou :) Sim, a de maizena é muito boa mesmo, beeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas