Meus produtos favoritos para cabelos!

Ei pessoas, tudo bem ?
Hoje vim compartilhar com vocês os meus produtos favoritos para cabelos.
E o 1º é o meu queridinho, favorito da vida haha e já fiz uma resenha dele aqui pra vocês. 
Relaxante Natural, Redutor de Volume da Capicilin 

Finalizador de cachos
Relaxante Natural, Redutor de Volume da Capicilin 

Uso ele como finalizador de cachos, deixa o meu cabelo super definido e o cheiro dele é um amor rs. Comprei nas lojas Rede e custou R$11,99.
Ps. Gente, sempre compro produtos para cabelos nas lojas Rede, os preços são muito bons. Todos os produtos que estão aqui, eu comprei lá, ok?


O 2º é o creme de pentear da Salon Line, com óleo de manga, argan e colágeno. Além de ajudar a definir, deixa o cabelo macio e brilhoso. Estou amando <3

Custou R$9,99.


Creme para pentear Salon Line
creme de pentear da Salon Line

O 3º é uma máscara de tratamento que to usando e to gostando muito. É da Novex. Linha Meus cachos, para cabelos cacheados. Com mix de azeites e extrato de cranberry.
Ele é ótimo, ele sozinho já deixa meu cabelo bem hidratado.
Custou R$17,99.


Novex. Linha Meus cachos Embelleze
Novex. Linha Meus cachos

O 4º e último produto, não menos importante. Não poderia deixar de falar do shampoo da Seda que estou usando. o Recarga Natural, hidratação anti-nós.

Gente, ele é muito bom e pra nós cacheadas e crespas ajuda bastante a não deixar os fios embolados.
Comprei junto com o condicionador em uma promoção e custou R$10,99.


Recarga Natural, hidratação anti-nós.
Seda Recarga Natural, hidratação anti-nós.

Esses foram os meus produtos favoritos que uso no meu cabelo. 

E quais são os produtos favoritos ? Deixa aqui nos comentários pra eu saber e conhecer novos produtos também. Espero que tenham gostado :)
Um beijo e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas