Resenha: Primer HD - Luisance


Ei pessoas, tudo bem com vocês ?
A resenha de hoje é sobre um primer bb(bom e barato) aeee :)
O primer é da Luisance. 

Primer Luisance
Primer HD - Luisance

Na verdade não conhecia essa marca, pois ainda não tinha o visto na internet. Se vocês já viram, me falem rs.
Mesmo não sendo conhecido, ele tem feito bem o seu papel.
Conforme a embalagem ele é : HD, diminui a aparência de poros e linhas de expressão reduzindo imperfeições. Tem efeito Matte, proteínas do arroz, forte fixação da maquiagem deixando a pele mais macia.


Primer Luisance
Primer HD - Luisance

Durante o tempo que estou usando tenho gostado.
Ele é líquido mas não demais, quando aplico na pele ele seca rapidamente e sinto que minha pele fica macia.
Referente a fixação não é excelente, infelizmente não dura o dia inteiro. Pelo menos na minha pele que é super oleosa, mas se a sua não for vai durar mais tempo.

O preço dele foi R$12,90 e comprei em uma lojinha de Bijus/makes.
Pra quem não quiser investir em um primer melhor mas precisa pra usar no dia-a-dia, uma coisa mais rápida, eu recomendo. Mas se for sair e ficar o dia inteiro fora ou em alguma festa e sua pele for bastante oleosa a maquiagem pode começar a derreter.
Mas super indico!

Espero que tenham gostado, um beijo !

Comentários

  1. Eu tenho um primer,mas acho ele pesado muito consistênte e na hora que eu passo a base parece que pele fica dura,me incomoda muito,vou ver si acho esse da luisance,como ele é mais maleável deve ser melhor.
    Adorei dica,seguindo aqui,beijos..

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, aí é ruim mesmo né.
      Se você achar dele me fala rs eu to gostando dele :)
      Obrigada <3 Beijos!

      Excluir
    2. Gata o seu tem um cheiro forte de chulé?

      Excluir
    3. Não Érica, não tem um cheiro tão agradável mas de chulé não rs.

      Excluir
    4. O meu também tem um cheiro horrível pior que chulé kkkkk ele cumpre bem o que promete mais deixei de usar por causa do cheiro

      Excluir
  2. Pois é, também não conhecia esse primer.. a marca sim porque já vi sombras, mas primer eu não tinha visto, comprei pra testar e to gostando dele :)
    Pois é também tenho esse problema de pele oleosa e acne. Você fez tratamento com Roacutan? E aí resolveu? Eu tenho medo dos efeitos colaterais rs. Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um e estou adorando. Quase não vejo resenhas dele, mas ele é realmente muito bom!
    www.naveiadanega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee mais alguém que tem esse primer hahah! Achei que fosse a única, porque a maioria nunca viu. Pois é, mesmo não sendo muito conhecido o primer é muito bom! Beijos :)

      Excluir
  4. Tem no site:
    http://maisvaidosa.com.br/face/primers/primer-hd-efeito-matte-30ml-luisance.html
    Eu inclusive estava em duvida se comprava ou não, mas vou seguir sua dica e comprar!
    Vlw :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Não sabia que tinha no mais vaidosa rs!
      Pode comprar, ele é muito bom! Beijos e bem vinda ♥

      Excluir
  5. Oi, Luana. Adorei a sua resenha, além de blogueira sou revendedora de cosméticos e revendo este primer da Lusiance. Bjs

    http://www.makeupcominteligencia.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro bbb, amei a resenha, quando eu achar quero testar esse primer mesmo minha pele sendo oleosa, adorei o pst

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas