Batom Color Trend Avon - Pink Metal | Pele negra, fica bom?


Ei pessoas, tudo bem ?
Desculpe o sumiço esses dias, mas tive que resolver algumas coisas pessoais. Agora está tudo certo!
Hoje vou compartilhar com vocês o que eu achei sobre o batom da Avon, Color trend na cor Pink Metal.

Batom Color Trend Avon - Pink Metal Pele Negra
Batom Color Trend Avon - Pink Metal

Batom Color Trend Avon - Pink Metal Pele Negra


Gente, eu estava louca procurando um batom rosa. Eu tinha usado um da minha amiga Amanda e vi que era da Avon e tals e pedi pra minha tia que é consultora fazer o pedido e comprei outras coisinhas também. Aí vi esse no catálogo, fiquei muito feliz porque era o que tinha passado :) Até ai tudo bem, quando chegou e eu passei na boca... Não era esse, era um outro rosa, o grape.

O pink metal ficou muito claro, um rosa chiclete, fica lindo pra quem tem a pele clarinha. Passei o pedido errado :/ nem pra conferir com ela o nome do batom de tão surtada que fiquei na hora de pedir hahah.
 Pensei, vou fazer misturinha né não vou me desfazer dele e não é que deu certo? rs



Mas se você quiser ousar, pode usar ele mesmo sem problemas, arrasa nega ;)

O rosa ideal e que fica lindo pra pele negra é um rosa mais fechado, então se você comprou um rosa, ficou claro e não ficou legal? misture com um outro tom de rosa mais escuro ou até um roxinho e fica lindo.


O batom color trend é muito bom, tem uma textura mais sequinha mesmo não sendo matte e dura super bem :)


Custou R$ 6,49, baratinho e muito bom!


Um beeijo!


Comentários

  1. Ainda não testei nenhum batom da linha colortrend, mas sou apaixonada por alguns produtos da mesma linha.
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito da pigmentação e duração da avon. Tenho dois, mas ganhei eles, não sei se compraria. Quanto a ser muito claro, tenta usar a noite sem a misturinha. As vezes a gente se assusta por não estar acostumada, mas em certas ocasiões eles ficam ótimos :)
    www.naveiadanega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Poxa :/ A pigmentação e duração não são excelentes mas eu gosto :) Mas também não tenho muitos produtos da Avon.
      Sobre a cor do batom, pode ser a falta de costume mesmo, vou tentar rs! Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas