Cortes 2016 para cabelos cacheados



Ei pretinhas, moreninhas e branquinhas também rs, tudo bem ?

Gente, quem não gosta de dar aquela renovada no cabelo para o ano novo? Eu estou surtando querendo um novo corte de cabelo, andei procurando alguns pela internet e me deu a ideia de fazer esse post :)
Existem vários tipos de cabelos cacheados e tamanhos, então aqui estão dos mais variados cortes, espero que gostem e bora lá!



CORTES CABELOS CACHEADOS CURTOS

Para quem tem as madeixas curtas aqui tem alguns cortes lindos:







CORTES CABELOS CACHEADOS MÉDIOS

Para os cabelos médios assim como o meu eu encontrei o corte que quero pra mim que é esse 1º <3 vi essa foto no Instagram @cacheadasdvoficial e outros também que são lindos, vejam:







CORTES CABELOS CACHEADOS LONGOS

E para os cachos longos e é o meu objetivo deixar meu cabelo longo de novo.. (to quase lá rs), encontrei uns cortes que são muito amor:





E aí meninas , gostaram ? Um mais lindo que o outro né?
Me falem, querem renovar o cabelo agora ou nesse momento?hahah

Espero muito que tenham gostado, um beeijo!








Comentários

  1. Meu cabelo também é cacheado vou faz alguns desses cortes nele. Amei todos.
    Também tenho um blog da uma passadinha lá nele se quiser.
    http://mariavictoriaovb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos não é ?
      Que bacana, se cortar depois me mostra como ficou <3
      Claro, vou lá conhecer. Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas