Produtos Favoritos de 2015!





Ei amores tudo bem com vocês?
Desculpem a minha ausência mas estava organizando algumas coisas que envolve vida pessoal e o blog e em Janeiro teremos novidades, aguardem <3

Hoje vou compartilhar com vocês os meus produtos favoritos de cabelo e maquiagens desse ano de 2015. Bora lá?


O 1º é produto para cabelo que é meu preferido da vida. É o relaxante natural de Capicilim. Já fiz resenha dele aqui no blog e é ótimo pra finalizar os cachos :)


O 2º também é de cabelo. Creme de pentear Salon Line para cabelos cacheados. Maravilhoso!


3º é essa máscara de cílios maravilhosa da Maybelline que vai ficar pra sempre no meu coração haha.


4º é esse batom da Dailus. A cor é sapatilha e eu adoro, apesar de ser um pouco complicado a aplicação ele fica com uma cor linda nos lábios.


5º é essa sombra unitária da Vult, cor 21 que eu utilizo para iluminar o rosto, abaixo das sobrancelhas e canto interno dos olhos. Muito linda!


6º é essa paletinha de sobrancelhas da T&G que estou gostando muito de usar e é super baratinha.
Tem resenha dela aqui no blog também :)



E o último favorito é essa paleta de sombras neutras da Jasmyne. As cores são lindas e também foi muito baratinha!


Esses foram os meus produtos favoritos de 2015 e o de vocês quais foram? 

E desejo à vocês um excelente ano novo, com muita saúde, paz, amor e que vocês não desistam dos seus sonhos!
Um beijo ❤



Comentários

  1. Amei seuus favoritos.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Ótimos produtos! Esse redutor de volume da Capicilin é amor demais e o Spaatilha é o meu batom matte favorito da vida! A máscara Colossal é perfeita, né? Dá um volume absurdo pros meus cílios!

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Sim, são ótimos mesmo. Eu amo rsrs
      Obrigada pelo comentário, beeijos!

      Excluir
  3. Tenho essa paleta da jasmyne também. Maravilhosa, super pigmentada e o precinho é realmente um escândalo! HAHAHAH
    www.naveiadanega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu adoro ela, levo pra todo lugar rs!
      E super baratinha.
      Beeijos!

      Excluir
  4. Tenho essa paleta da jasmyne também. Maravilhosa, super pigmentada e o precinho é realmente um escândalo! HAHAHAH
    www.naveiadanega.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas