Resenha BBB: Sombra para sobrancelhas T&G

Ei pessoas, tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é de um produto BBB(bom, bonito e barato) e útil rs.
Sombra para sobrancelhas.

Sombra para sobrancelhas
Sombra para sobrancelhas boa e barata - T&G

Ela tem 2 versões que eu vi. Um com tons mais claros e outro com tons mais escuros como é esse que eu comprei que pode ser usado para as negras.
Eu uso mais o marrom escuro, como dá pra vocês verem hahah. Não uso o preto e não indico porque acho que marca demais, o bom que você pode usar como sombra normal e fica bom e o mais clarinho para iluminar abaixo das sobrancelhas pra quem é mais negra ou como sombra também.

Sombra para sobrancelhas T&G
abaixo as fotos de como fica sem a sombra e com a sombra:



Resultado Final:



Essa é da T&G não conhecia essa marca, mas comprei pra testar.
Gente, antes eu usava lápis pra sobrancelhas, é bom também e mais prático. Mas depois que comecei a usar a sombra para sobrancelhas eu notei uma diferença enorme, tanto para preencher, (vocês viram que não tenho quase nada de pelo rs) como na duração.
Agora os pinceis eu não acho bons rs, mas você tiver um pincel chanfrado você pode usar.

Comprei a minha em uma loja que tem bijus e makes baratinhas mesmo e me custou R$10,00

To gostando muito dessa sombra gente, mesmo ela sendo de uma marca que não é conhecida cumpre bem o seu papel. Usei pra uma festa e na hora que sai de lá estava intacta e olha que foi festa de criança. Pulei até naquele pula-pula, suei e não saiu kk então é boa. Pena que não tirei foto pra mostrar pra vocês.

E vocês usam sombra para sobrancelhas, lápis ? e qual vocês usam? Fale aqui pra mim :)
Um beeijo!

Comentários

  1. adorei o post. Bem bacana.
    Seguindo, retribui?
    Tem post novo no blog “Parceria Nova”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto esse bbb de sobrancelhas da T&G,gostei das opções que veio,ótimo,além de deixar a sobrancelhas mais natural.

    www.estilosamorena.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu to gostando muito dele e dura super bem :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adooooooooooooooro!Deixar minhas sobrancelhas bem alinhada,geralmente uso lapis,depois dessa,vale só sombra!hahha. Vai lá conhecer meu blog http://laysabraga.blogspot.com.br/
    Beijos das Lay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também estou adorando usar a sombra ao invés do lápis e fica bem natural :)
      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas