Wishlist de Dezembro!

Ei pretinhas e pretinhos tudo bem com vocês ?
Dezembro chegou e com ele a vontade de comprar/ganhar coisinhas não é mesmo?
Na verdade comigo isso acontece em todos os meses haha. Hoje vou compartilhar com vocês a minha lista de desejos desse mês e também para talvez inspirarem vocês caso vocês gostem, claro. 
Então bora lá? :)



1. Flox III - Melissa. Gente, to apaixonada por essa sandália <3
2. Paleta de sombras Vult Vilãs Disney. Essa paleta acho que todo mundo já viu, ta antiguinha já, mas gente.. as cores são lindas, mas o que me chamou mais atenção foi a embalagem, coisa mais linda!
3. Livro Filhos do Éden - Anjos da Morte e Paraíso Perdido. Já li o 1º livro que foi  Herdéiros de Atlântida e é ótimo gente, adorei. Pra quem gosta de mitologia, romance, aventura vai gostar desse livro. (era pra ser surpresa mas sei que vou ganhar esses livros haha)
4. Pincel kabuki reto - Macrilan b115. Quero muito esse pincel pra aplicar base.
5. Base - TimeWise MaryKay. To precisando muito de uma base e dizem que a da MaryKay é muito boa né, creio que minha cor é a bronze 5.
6. Copo com canudo - Imaginarium. Esse copo é um amor e eu sou a louca dos copos e canecas e esse é lindo!


Gostaram de algum? Qual a wishlist de vocês gente?
Um beeijo!

Comentários

  1. Eu tenho a base da Mary Kay e realmente é SUPER boa . Pena que é um pouco cara, então uma dica Luana kk, se você for comprar a base na hora de usar pega um pouquinho dela e mistura com um pouco de outra base. Assim rende mais , eu sempre faço isso , e já faz 6 meses que comprei a base haha :D

    Beijos e sucesso !

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa dica Talita kkk obrigada <3
      Sucesso pra você também, beeijos!

      Excluir
  2. Amazing post! I love your blog:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  3. Olá amada,que wishlist mais top em,eu me encantei pela melissa ela é muito linda.
    Beijooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs, também me apaixonei por ela <3
      Beeijos!

      Excluir
    2. Já quero tudoooo! As sombras da vult das vilãs são lindas mesmo, mas nunca acho para comprar aqui na minha cidade :cc
      Beijinhos
      mellmoreira.wordpress.com

      Excluir
  4. Amei a Wishlist!
    Eu também sempre quis essa paleta de sombras! <3

    ResponderExcluir
  5. Tentei usar a base da MK mas a danada estoura demais no flash... Muito mesmo! Estou usando maybelline e amando!
    www.naveiadanega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena :/ Mas a Maybelline que você usa é boa pra quem tem a pele oleosa? Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas