Resenha: Nova cor Batom Ricosti - Donna



Ei amores, tudo bem?
Voltei com as resenhas do blog e hoje vou compartilhar com vocês o que eu achei de 1 das 9 novas cores de batons líquidos matte da Ricosti!

A cor é DONNA, um tom de roxinho muito lindo.

Batom Ricosti - Donna
Batom Ricosti - Donna

Já estava procurando um tom de roxinho para usar rs e achei que esse ficou super lindo e destacou com o meu tom de pele. Então pretinhas, podem usar que vão arrasar ;)

batom Ricosti - Donna

O batom é da marca Ricosti, que é muito boa.
Não achei a aplicação muito dificil mas tem que ficar atenta pois se borrar... Aí é complica rs.
Se a sua boca for ressecada aconselho a passar um lip balm antes porque é bem sequinho e pode esfarelar um pouco. Tirando isso, é muito bom e a duração dele é excelente se você não comer, fica um dia inteiro. 
Sério gente, teve um dia a tarde que eu estava em casa e fui dormir kk e quando acordei ainda estava intacto hahah
O preço dele foi de R$20,00, super em conta!
Super indico e vou trazer mais resenhas de outras cores pra vocês.

E vocês tem algum batom líquido da Ricosti? O que acham deles?
Um beeijo da pretinha!



Comentários

  1. Amei a cor e eu sou viciada em batom liquidos. Por mais que eu tenha HAHAHAHHA Estou querendo comprar o Fun das novas cores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né? Também estou viciada viu rsrs
      O Fun é lindo também, depois vou fazer resenha dele!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas