Hidratação caseira com Banana!

Ei amores, tudo bem?

Hoje trouxe pra vocês uma super dica de hidratação caseira potente, com um ingrediente muito barato e bom por sinal rs. A banana!

A banana é rica principalmente em potássio, composta de 75% por água é um excelente hidratante, possui vitaminas, minerais que promove a renovação celular do cabelo devolvendo a elasticidade, reparando danos e selando os fios e possui também óleos naturais, que faz com que crie uma camada impermeável nos fios impedindo que fiquem ressecados.
Além de tudo isso reduz os frizz do cabelo, dá brilho e maciez.

Ou seja, tudo o que queremos não é mesmo? Rs

Então se você quer saber como é feita essa hidratação? É só vir comigo!



VÍDEO:


INGREDIENTES:

1 Banana madura

leite
1 colher(sopa)açúcar
máscara de tratamento

PRODUTOS UTILIZADOS:


Shampoo TRESemme crespo original

Condicionador TRESemme crespo original
Máscara de tratamento Capicilin

Espero muito que tenham gostado!
Se você já fez ou se fizer essa hidratação, me conte aqui o que achou?
Um beeijo da pretinha!

Comentários

  1. Que legal, pra mim é novidade.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Que receita massa! Nunca tentei fazer hidratação com banana, mas gostei de ver a receita e acho que vou testar, adoro boas hidratações pros meus cachinhos hahahahjashkajs

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, pode testar que vai gostar :)
      Depois me diz o que achou! Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas