Novidade da Pretinha Vaidosa!



Ei amores, tudo bem com vocês? Como foi o Reveillón? Espero que muito bem :)
Começo o ano com uma grande novidade!
Quem me acompanha nas redes sociais já deve saber rs
Agora a Pretinha Vaidosa está no Youtube <3

 Acho que a maioria aqui sabe que eu fazia parte do canal 123 e Já e tinha um quadro de beleza onde eu dava dicas e tudo mais. Como eu não faço mais parte do canal(será explicado no vídeo) e depois de muito pensar, eu não poderia deixar de continuar compartilhando, ajudando algumas de vocês sobre minha experiência com o cabelo cacheado, dicas de hidratações e etc.
Emoticon smile
Então resolvi criar um canal! Ainda não tem vídeos mas em breve terá. Se você me acompanhava no 123 e já e gostava dos meus vídeos, se inscreva AQUI pra não perder nenhuma novidade. Espero muito que gostem!

Um beeijo da pretinha!

Comentários

Postagens mais visitadas