Resenha: Corretivo Natura Aquarela - Pele negra



Ei amores, tudo bem com vocês? Espero que sim :)

Hoje tem resenha de um corretivo facial que é muito bom, é nacional, tem um ótimo preço e compete com o corretivo top da Nars.
É o corretivo da Natura Aquarela.


Corretivo Natura Aquarela - Pele negra
Corretivo Natura Aquarela - Marrom Médio 5 Pele negra

O produto diz que possui alta cobertura para o disfarçe de olheiras e pequenas imperfeições, proporcionando acabamento natural e uniformização da pele.

Gente, eu to adorando esse corretivo, realmente a cobertura dele é muito boa, vai de média a alta.
A minha cor é a marrom médio 5, é cremosa e dura super bem, vocês vão ver como ele é bom e o melhor exemplo com certeza é na minha pele porque ela é acnéica e cobriu muito bem. Apliquei apenas 1 camada e veja como ficou:

Corretivo Natura Aquarela Marrom Médio 5 Pele negra

Utilizo o aplicador mesmo do corretivo e uso a esponjinha queijinho para espalhar.

O preço é muito bom, comprei por R$25,50 e você encontra no site ou com uma consultora Natura. No caso comprei com mamis haha

O que vocês acham desse corretivo? Qual vocês usam?
Um beeijo da pretinha!

Comentários

  1. Estou adorando esse corretivo, realmente ele é muito bom, adorei a resenha e comprei o meu por 20,00 na promoção, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou adorando ele..
      Já virou meu favorito rs
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas