Blogs e canais de beleza/cabelos favoritos!


Eii lindezas ♥
Hoje vou compartilhar com vocês quais são os meus blogs e canais de beleza e cabelos favoritos!

CAMILA NUNES


Essa nega arrasa na make, ela dá dicas de maquiagens em especial as meninas de pele negra, então você ai nega tem que conhecer o blog e canal dessa mulher. Adoro ♥

RAYZA NICÁCIO


Essa mulher arrasa nas dicas para cabelos cacheados, me inspiro muito nela ♥
Vejo mais os vídeos do canal dela do que o blog, mas ela tem os dois. Vale a pena você conhecer!


CINDERELA DE SALTO Por Val Rodrigues


A Val arrasa também nas makes, ela é blogueira iniciante mas tem muito talento, to sempre acompanhando as dicas dela e é nossa parceira aqui do blog!
Conheça o canal onde ela dá todas as dicas e o blog novinho e lindo dela ♥

BIANCA ANDRADE - BOCA ROSA


Essa ruivinha mais linda dá um show nas dicas de make. Tive o prazer de conhecê-la em um encontrinho. Além de talentosa é um amor de pessoa!
Quem ainda não conhece o canal e o blog (que acho difícil rs), tem que conhecer haha ♥


KÊNIA GOMES


Essa linda de cabelão dá ótimas dicas de make e cabelo que vocês precisam ver ♥ Ela é uma fofa!
Ela também é iniciante e de grande talento :)
Conheçam o blog e canal!


COISAS DE UMA CACHEADA por Gill Vianna




Minha inspiração ♥ Ela dá ótimas dicas de hidratações caseiras, produtos e cuidados com os cachos, ela arrasa. Conheça o blog e o canal dela ♥


Esses foram os meus blogs e canais de beleza favoritos e os seus?
Também vou fazer um post de blogs e canais de entretenimento, DIY e culinária :)
Um beeijo da pretinha!

Comentários

  1. Minha linda, como estou feliz de estar ai ao lado dessas beldades!!! Muito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Val, mas tem que indicar.. tem talento linda <3
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas