Cores de cabelo para cacheadas e crespas!




Ei amores, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar sobre cores de cabelos para nós cacheadas e crespas e também para as negras!
Esse ano eu quero muito mudar a cor dos meus cabelos. A última vez que mudei a cor tem muuuuitos anos, pintei só as pontas de loiro kkk mas não tinha os meus cachos. Infelizmente não tenho a foto aqui pra mostrar (ainda bem hahah)

Andei olhando algumas inspirações pra todos os gostos e vou compartilhar com vocês e mostrar também a que eu gostaria de pintar!

 fotos tiradas da internet

 Que cores são essas? MARAVILHOSAS!

  fotos tiradas da internet

 E a cor que eu quero muito é essa do cabelo da linda Taís Araujo. Oh mulher que arrasa! Sempre me inspirei no cabelo dela, sempre achei lindos os visuais dela, tanto que quando ela tinha cabelo liso e com franja achei lindo e me inspirei no corte rs :)
 Essa cor é linda não é? Será que vai ficar legal? rs.

 fotos tiradas da internet

Poderia dizer aqui quais cores combinam mais pra cada tipo de pele, mas acho que se a pessoa gostar da cor e se sentir bem vale qualquer uma.
Tem pessoas que vão ousar, outras nem tanto.. Apoio a liberdade de escolha e de se sentir bem :)
Mas claro gente, temos que ter bastante cuidado na hora de pintar. Quando for pintar se você não souber procure um bom profissional e uma coisa que é SUPER IMPORTANTE, a hidratação tem que ser frequente porque a coloração pode agredir muito os fios, então fique atenta mulher!

Gostaram? Quem ai quer mudar o visual depois de ver essas fotos lindas? haha Um beijo da Pretinha!

Comentários

  1. Eu acho lindo cabelo cacheadão e com uma cor bonita. As únicas vezes que tingi também foi só as pontas e eu também não tinha mesmo cachos, foi na época que eu fazia progressiva, mas eu adorei o resultado mesmo assim. Hoje tenho um pouquinho de medo de mexer com tintura por receio de que relaxe um pouco os meus cachos e eles percam um pouco a forma que eu lutei pra conseguir. Tenho que passar por muitas sessões de conversa com meu cabeleireiro HAHAHJAHSHAS Acho lindíssima a cor do cabelo da Thais Araújo, também é a cor que eu escolheria pintar o meu xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que coincidência rsrs
      Eu quero muito mudar, achei linda essa cor!
      Beijos :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas