Novidade: Cacheadas e crespas da semana!



Ei amores, tudo bem?
Hoje trouxe uma super novidade pra vocês!
Agora no blog teremos um quadro chamado: Cacheadas e crespas da semana.


Como funciona?

Vou colocar aqui no blog uma foto de uma cacheada, crespa ou que está em transição e que vai ficar durante a semana bem aqui do ladinho >>
Legal não é? Sua foto pode ficar aqui no blog durante 1 semana <3
O blog vai ficar muito mais bonito e  todos vão ver a beleza dos nossos cachos haha

E como faço para participar?

É muito simples, basta apenas SEGUIR o blog publicamente, CURTIR a página do blog no Facebook e SEGUIR no Instagram(@pretinhavaidosablog) Ta tudo aqui do lado, bem fácil. E em seguida me mandar a sua foto que mostre o seus cachos com o seu nome, aqui mesmo nos comentários ou para o
email: pretinhavaidosablog@gmail.com
OU
Via mensagem na página do blog no Facebook
OU
via direct no Instagram: @pretinhavaidosablog
E pronto.

Vocês podem me mandar as fotos todos os dias e vou escolher 1 foto por semana.

Gostaram da ideia? Deixe seu comentário!
Se ficou alguma dúvida, por favor escreva aqui pra que eu esclareça :)

Um beeijo da Pretinha!

Comentários

  1. Que bacana adorei a ideia.
    Mas infelizmente nao sou cacheada.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em transição e meus cachos não
    Estão muito definidos. Mais tem cachos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas