Resenha: Creme para pentear Salon Line - To de cacho


Ei meninas e meninos, tudo bem com vocês ?
Hoje tem resenha, aeee!
E vou falar sobre 2 cremes para pentear da Salon line da linha to de cacho, então bora lá :)

1º é o "Que tal, crespo divino" para o tipo de cabelo 3B-3C.
Indicado para cabelos crespos ou em transição.

Crespo Divino Salon Line
Creme para pentear Crespo Divino Salon Line

De acordo com a embalagem: Ele tem " Hidratação e definição nas alturas",é "Mil vezes leve".
Contém cera de abelha: Rica em vitamina A e minerais, mix de aminoácidos: Proporciona força aos fios e queratina: Proteína rica em aminoácidos estruturais.

O legal também é que atrás na embalagem tem como você saber qual é o seu tipo de cabelo. O meu é o 3C :)

 Crespo Divino Salon Line

Opinião da Pretinha:
Tem algumas semanas que estou usando esse creme e estou adorando. Sério, ele é muito bom, fora a embalagem que é super linda. Eu aplico o creme por mechas e em seguida em aplico o gel relaxante natural de capicilin e fica incrível.
Ele deixa os fios leves, macios e bem definidos!

Creme para pentear Crespo Divino Salon Line
Cabelo finalizado com Creme para pentear Crespo Divino Salon Line


O 2º é minha mãe que usa rs é o "Que tal, crespíssimo poderoso" para o tipo 4ABC.
Indicado para cabelos crespíssimos ou em transição.

Crespíssimo Poderoso Salon Line
Crespíssimo Poderoso Salon Line

A embalagem diz: "Crespíssimo nutrido e forte", "levíssimo e Mega hidratante".
Contém óleo de coco: Rico em ácidos graxos e vitamina E.
Óleo de manga: Rico em vitaminas A, C, B1, B2 e B5.
Colágeno: Retém a água e uniformiza as cutículas.

Opinião de Mamis:

" Ele é muito bom, deixa meus parafusinhos definidos rs.
Fica leve, não fica aquele cabelo emplastado e deixa o cabelo muito macio. Aprovado, um dos melhores que já usei!"

PREÇO
O preço dele é super OK, compramos na lojas Redes aqui em BH e custou R$9,99 cada.

É isso amores e vocês, usam o creme dessa linha?
Um beeijo da Pretinha!


Comentários

  1. Ótima dica de produtos,tem tipo de cabelo 3c já tem 5 meses que estou passando pela transição firme e forte e essa sádica me caiu bem beijos http://meubrilhorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      São muito bons :)
      Continue firme mesmo, eu dei algumas dicas sobre a transição no meu canal depois você confere lá
      www.youtube.com/pretinhavaidosa
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu to louca pra comprar esse creme♥
    Adorei o post
    angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas