Texturização - Como igualar o seu cabelo natural do relaxado

oooi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de uma opção que vai ajudar você que está passando pela transição capilar, que ainda não sabe se vai fazer o Big chop e que também não quer mais usar escova, como igualar o seu cabelo natural do relaxado e disfarçar aquela parte do cabelo ainda relaxado e que te incomoda, por estar super diferente do seu cabelo natural..
 É a texturização.

No inicio da minha transição comecei a usar um tipo de texturização mas logo fiz o BC então foi por pouco tempo. E a que eu mais usava, na verdade era a única rs eram as tranças. Fazia várias tranças (a normal mesmo de 3), no cabelo antes de dormir e no dia seguinte soltava pra dar uma "cacheada" na parte alisada do meu cabelo e não ficar tão diferente. 
Mas confesso que não gostava muito rs. 

Texturização

Não me sentia confortável com volume naquela época então deixava ele baixinho mesmo, mas você pode dar uma armada e deixar o seu cabelo com volumão, fica um arraso ♥

Texturização
imagem da internet

Existem também várias outras maneiras que você pode fazer.
Os twists, são as trançinhas de dois. São bem mais fáceis que a de 3 e também dá super certo.

Texturização twits
imagem da internet

Os bigudins, que vão deixar o seu cabelo bem cacheadinho.. fica lindo!

Texturização bigudins
créditos da imagem: fiquediva.com.br

Os coquinhos, você pode fazer vários coquezinhos no cabelo é só enrolar e prender.. é bem fácil. Faça a noite antes de dormir e desfaz pela manhã..


Texturização coquinhos
imagem da internet

É isso lindezas, espero que tenham gostado :)

Um beijo da Pretinha!




Comentários

  1. Adorei Lu, eu vou testar para ver se meu cabalo fica! <3
    dicas preciosas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ♥
      Depois me conta como ficou. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas