Resenha: Pincéis de maquiagem do Aliexpress!


ooi meninas, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é sobre pincéis de maquiagem do Aliexpress!
O site Aliexpress pra quem ainda não sabe, é um site da china onde vende produtos variados e com preços bem baratinhos, porém você tem que esperar algum tempo para os produtos chegarem, em média são de 30-90 dias.
Já comprei por lá antes e os produtos chegaram direitinho, mas é bom analisar bem o vendedor antes de efetuar a compra.
E a compra da vez foi um kit de pincéis de maquiagem!!
Fiquei super feliz quando chegou porque eu não comprei só o kit de maquiagem, comprei mais 2 capinhas pro meu celular e como tem essa questão de esperar a entrega eu tentei esquecer o kit por que era o que eu mais queria hahah e pra minha surpresa foi o 1º que chegou ♥ E chegou com 45 dias, que pra mim foi bem rápido porque outras coisas que pedi chegaram com 90 dias. Fiquei muito feliz!
Enfim, vamos falar sobre os pincéis rs...


Comprei por $5,24 + frete e no total de $7,35(dólares), no real deu R$20 e poucos na época que comprei.
É um kit com 8 pincéis.
Já usei e testei todos eles e são muito bons, tem uma ótima qualidade.

São macios, as cerdas não sai com facilidade.. to adorando!
Ah e tem de outras cores também, mas escolhi o preto com prata.


Pincéis de maquiagem do Aliexpress
Pincéis de maquiagem do Aliexpress

Para o rosto

Pincéis de maquiagem do Aliexpress

 Pincel de base Kabuki
 Ele tem o topo reto e está sendo o meu favorito pra aplicar base.

 Pincel de base Kabuki Aliexpress

 Pincel de base Kabuki


Pincel para Pó

 Pincel de maquiagem Aliexpress


Pincel para contorno - Kabuki


Pincel para contorno - Kabuki Aliexpress


Pincel para blush, mas uso também para contorno

Pincel para blush

Corretivo:
Precisição kabuki

Pincel de Precisição Kabuki


Para os olhos


Pincel de maquiagem para olhos


Pincéis de esfumar sombra:

Chanfrado


Pincel grande de esfumar - kabuki

Pincéis de esfumar sombra: Chanfrado

Pincel lápis

Pincel lápis


Pra quem tem interesse em comprar, eu recomendo o vendedor :)

O link do vendendor é esse, clique aqui!
O preço aumentou um pouco mas ainda vale super :)

Um beijo da pretinha!








Comentários

  1. Amei esses pinceis, comprei um kit desses também na ali, desde de dezembro, já perdir a minha esperança que ele chegue, beijos e amei a resenha
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Eles ainda podem chegar, não perca a esperança rs!
      beeijos e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Adoro o Ali, mas sempre demora pra chegar aqui em casa.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, o ruim é ter que as vezes esperar tanto.. mas vale a pena :)
      Beijos e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas