TAG: Descobrindo novos blogs

ooi meninas, tudo bem com vocês?
Comigo ta tudo bem :)
O post de hoje é respondendo uma TAG que fui indicada pela Val Rodrigues do blog Cinderela de Salto(acesse clicando no nome do blog), a TAG Descobrindo novos blogs. Muito obrigada pela indicação Val!

Regrinhas para participar:

Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou.
Responder às perguntas abaixo.
Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG.
Avisá-los do convite.
Formular 10 perguntas para eles responderem.
Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

As perguntinhas dela foram:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Meu nome é Luana, tenho 23 anos e o meu blog é Pretinha Vaidosa.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Bom, quem me acompanha desde o início sabe que fazia parte de um outro canal junto com minha amiga Amanda, o canal se chama 123 e Já. A gente gravava vídeos juntas mas também tinhamos um quadro individual onde cada uma dava alguma dica ou falava de outros assuntos. Eu dava dicas sobre cabelo cacheado e crespo e pra estender criei o blog, mas nossos horários já não estavam mais se batendo e não conseguíamos mais gravar juntas. Então achei melhor sair porque não teria graça se não tivesse vídeo de nós duas juntas, mas como eu estava adorando gravar, dar dicas e ajudar as meninas eu quis continuar e criei o canal Pretinha Vaidosa, a Amanda continua com o canal 123 e Já e fala sobre assuntos variados é bem legal, vão lá conhecer :) rs

3- Há quanto tempo estão ativos?

Com o blog estou ativa a 5 meses e com o canal a 3 meses.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Sim, uma guru que tenho de inspiração é a Gill Vianna.







5- O que sua família e amigos acham disso?

Minha família e alguns amigos me apoiam bastante :)

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Abordo sobre a beleza feminina, mas no momento tenho abordado mais sobre o cabelo cacheado, crespo e em transição. Mas pretendo estender mais o conteúdo do blog e canal com DIY, maquiagens e mais rs.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Gostaria muito, mas o que eu quero mesmo é poder alcançar pessoas e ajudá-las.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Tenho acompanhado bastante a Val do Cinderela de Salto.
9. Um batom pra arrasar?


Gosto muito do Donna da Ricosti.

10. O que você deseja ser em 10 anos?

Desejo estar trabalhando com o que eu gosto, ter constituído uma família e sendo feliz.

É isso meninas, espero que tenham gostado rs

Indico a responder essas perguntas:


1. Qual seu nome e idade?

2. Qual o seu desejo como blogueira?
3. Tem alguma blogueira como inspiração?
4. Quais temas você aborda em seu blog?
5. Por que você criou o blog?
6. Cite uma blogueira iniciante que você acompanha.
7. Blogueiras favoritas?
8. Já teve vontade de desistir do blog? Por que?
9. Qual é o seu sonho?
10. Deixe uma mensagem para as blogueiras que estão começando.


Kênia Gomes: http://keniagomesmake.wix.com/keniagomes

Heeey, Maria: http://heeeymaria.blogspot.com.br/


Marcelle: http://www.tudo-em-dobro.com/

Júlia Freire: http://viajandonuvens.blogspot.com/

Renyellen Santos: http://e-ntreamigas.blogspot.com.br/

Um beijo da Pretinha!


Comentários

  1. Ai que maravilha, Luana, adoro tags! Muito obrigada pela indicação, eu vou responder sim, pode deixar que em breve vai estar lá no blog! Gostei muito de te conhecer um pouco através das tuas respostas, é isso que gosto mais nas tags.A Gill é uma inspiração pra muita gente, né? Adoro acompanhar os materiais que ela posta xD

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, fiquei feliz em saber rs!
      Sim, a Gill é mesmo, adoro ela e as dicas que ela dá.
      Ficarei no aguardo, beijos ♥

      Excluir
  2. Luana, sua linda, demorei mas respondi a tag, viu?

    Ta aí o link: http://heeeymaria.blogspot.com.br/2016/04/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que honra ser indicada, estou realmente muito feliz. Obrigada por ter se lembrado de mim.


    Irei responder as perguntas com muito prazer.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Aguardo suas respostas rs, beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas