Encontrinho com a Gill Vianna em BH!


ooi meninas, tudo bem com vocês?
Sabe quando você encontra com uma pessoa que você nunca viu pessoalmente mas ela ajudou você em algo muito importante? Como você ficaria? Feliz? Acho que sim né rs. Eu fiquei extremamente feliz quando me encontrei com a Gill! Ela me ajudou muito depois que passei pela transição capilar com suas receitinhas caseiras pra cabelo, depois que comecei a fazer essas hidratações caseiras eu me apaixonei e meu cabelo então? rs. A Gill é um amor, humilde, atenciosa e nos tratou com muito carinho!
Se você ainda não conhece o canal dela, você tem que conhecer.. Já fiz um post sobre os meus canais de cabelos favoritos e ela está lá claro rs, clique aqui para conhecer o canal!

Compartilhei com vocês como foi esse momento lindo, vem ver!

VÍDEO:



Espero que tenham gostado, um beijo da Pretinha!

Comentários

Postagens mais visitadas