RESENHA: Lançamento Creme de pentear Embelleze - Meus cachos

oooi Pretinhas!
O post de hoje é uma resenha do creme de pentear da Embelleze - Meus cachos que será lançamento da marca em breve.
É o Restaura que eu Gamo! O creme tem 700g, um pote grande mesmo e eu amei.
Na embalagem diz: "O creme de pentear condicionante meus cachos restaura que eu gamo é para você que está à beira de um ataque de nervos com os seus cachos! Pode ficar tranquila, taí o que você queria: força, brilho, efeito antifrizz e, é claro, restauração completa da saúde dos fios, tudo para você sair por aí divando"!
  Possui 3 tipos de óleos vegetais: Azeite de Oliva, Óleo de Abacate e Óleo de coco, só óleos tops né! E ainda conta com proteção solar, que é super importante e é sem enxague, sem frizz e sem sal.
O creme é para o cabelo TIPO 4ABC (cabelos crespos) e não é liberado para No/Low Poo. 

Creme de pentear Embelleze Meus Cachos
Creme de pentear Restaura que eu gamo - Embelleze

Creme de pentear  Embelleze Meus Cachos

Creme de pentear Embelleze Meus Cachos

Opinião da Pretinha:
Eu testei durante a semana e eu gostei muito. Mesmo sendo para o cabelo tipo 4 deu super certo pra mim, deixa meu cabelo macio, definido e não reduziu o volume, o que eu adorei. Mas claro, se você não gosta de volume é só aplicar uma quantidade maior de creme. O único ponto negativo que tive do creme é que ao aplicar eu notei que ele deixou meu cabelo branco, ao contrário de outros cremes que utilizo. Mas isso não chega a ser um problemão, é só passar uma blusa de algodão na área onde ficou branco que já resolve. Mas fique atenta para não sair de casa com o cabelo branco rs, de resto eu estou adorando e recomendo.

Ainda não tenho informações sobre valores e onde encontrar pois o produto será lançado ainda e assim que sair outras informações eu atualizo vocês.
E em breve teremos outra resenha de mais um produto que será lançamento da marca!

Veja também o vídeo onde eu mostro a aplicação e como ficou:


Espero que tenham gostado da resenha. Um beijo da Pretinha!

Comentários

Postagens mais visitadas