Resenha: Máscara S.O.S Bomba de vitaminas - Salon Line

ooi lindezas, tudo bem com vocês?
O post de hojé é uma resenha sobre a máscara S.O.S Bomba de vitaminas da Salon Line.

É uma máscara de hidratação ultra profunda, para restauração da fibra e desembaraço. Serve para todos os tipos de cabelos.

S.O.S Bomba de vitaminas - Salon Line
 Máscara S.O.S Bomba de vitaminas - Salon Line

De acordo com a embalagem, a máscara auxilia no crescimento saudável dos fios, contém "Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador,  vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios, óleo de rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os,  D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento e é sem sal".

resenha máscara bomba salon line

Opinião da Lua:
Estou adorando essa máscara, inclusive até o momento os produtos que comprei da Salon Line para cachos tem dado muito certo pro meu cabelo.
Meu cabelo tem ficado bem macio, menos ressecado e quebradiço. 
Tem uma consistência boa mas se você virar o pote o creme cai rs, mas isso não é um problema.

resenha máscara bomba salon line

S.O.S Bomba de vitaminas - Salon Line
Resultado  Máscara S.O.S Bomba de vitaminas 

Além da máscara, tenho usado o shampoo S.OS. Bomba de crescimento e logo terá resenha dele aqui e já adianto que tem dado diferença!

PREÇO:
Comprei nas lojas Rede aqui em BH e custou R$13,99.

E vocês, já usaram essa máscara?
Um beijo da Pretinha!


Comentários

  1. Já quero testar, estou precisando de un creme "power"... E o preço também é bem camarada! Adorei a resenha, beijinhos!

    http://quimibeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Testa sim, você vai gostar!
      Beijos e obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Oi gostaria de saber como é o cheiro da mascara . Outra duvida esta mascara e daquelas que " derrete o cabelo " ? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro não é maravilhoso, mas é agradável rs. Olha não sei se entendi bem kk mas no meu cabelo não chega a "derreter" mas fica bem macio. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Eu estou usando é e maravilhoso o cheiro e muito bom fica no cabelo.

      Excluir
    3. Sim Tamires, é muito bom! beeijo

      Excluir
  3. Essa máscara se encaixa em qual etapa do cronograma capilar?

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é maraaaa!lindo demais. No meu caso não tenho cabelos enrolado , meu cabelo é liso só que muito ressecado no comprimento devido ha anos de luzes sera que no meu caso que é fino e ressecado vai dar certo essa mascara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Creio que sim, pois a máscara serve para todos os tipos de cabelo e ela age na restauração dos fios! beeijos

      Excluir
  5. Oi Luana! Seu cabelo é lindo! Eu comprei essa mascara hoje e vou começar a usar! Você sentiu que eles cresceram?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada :)
      Sim, meu cabelo cresceu bem usando a máscara e o shampoo da mesma linha também! Beeijos

      Excluir
  6. Oi Luana com quanto tempo voce percebeu a mudança de crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Utilizei a máscara juntamente com o shampoo da mesma linha e notei em 2 meses um bom crescimento!

      Excluir
    2. Adorei os comentarios vou comprar depois digo o resultado.Joilma bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não indico, ainda mais se sua raiz for oleosa. As partes do cabelo que mais precisam são o comprimento e as pontas!

      Excluir
  8. De quanto em quantos dias, a utilizo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar nas suas lavagens, não tem uma regra, mas respeitando o mínimo de 48hrs.

      Excluir
  9. De quanto em quantos dias, a utilizo?

    ResponderExcluir
  10. Posso deixar a máscara no cabelo?

    ResponderExcluir
  11. Uma dúvida,lavo com shampoo,passo a máscara e depois o condicionador?

    ResponderExcluir
  12. Os produtos S Ó S tem feito bastante sucesso, e comprei e tô adorando, amei a resenha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Verônica, são ótimos <3
      Obrigada, beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas