Workshop Mídia e Produção - Profissionalize seu blog #cbnbh


oooi pretinhas! Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem!
Vim compartilhar com vocês o meu 1º workshop sobre blogs aqui em BH. Aconteceu no sábado dia 14/05!
Foi o workshop de Mídia e Produção promovido pelo Clube de blogueiras negras de BH e ministrado pelo publicitário Ricardo Lima conhecido também como Laranja Lima, um dos mais influentes publicitários de Belo Horizonte.
É tão bom quando a gente tem uma oportunidade de aprender mais sobre o que você trabalha e gosta não é mesmo? E esse workshop me proporcionou um ótimo aprendizado, eu adorei!
E o que eu quero é aprender cada dia mais e trazer o melhor pra vocês, minhas leitoras ♥


Além de aprender mais sobre a blogsfera, pude conhecer as meninas do clube de blogueiras negras de BH pessoalmente, o que me deixou super feliz!

 Ah e claro receber produtos que são lançamentos da Embelleze para cabelos crespos e cacheados que inclusive já estou testando (em breve vai ter resenha pra vocês) e conhecer também os lançamentos da Niari Cosméticos, Nutri Minas e Shambelle .


 Enfim, foi ótimo e estou ansiosa pelos próximos! Muito obrigada ao Clube de Blogueiras Negras de BH por esse dia de aprendizado.



Comentários

Postagens mais visitadas