Beyoncé - Lemonade: Freedom, Liberdade aos negros!

freedom beyoncé - lemonade


Hoje vou compartilhar com vocês o que Beyoncé quis mostrar em seu clipe e letra em "Freedom"
Quem ainda não viu os conceitos dos clipes/músicas "Formation", "Love drought" e "Hold up" cliquem no nome da música para ir ao post.
  
 “Freedom”! Como o titulo já diz, a música canta liberdade ao povo negro. Com muitas participações como Zendaya, Amandla Stenberg, Winnie Harlow, Quvenzhané Wallis, Blue Ivy dentre outras. 
 O clipe, quase todo em preto e branco reforça a mulher negra que mesmo não sendo mais escravas, continua acorrentada à um sistema racista e opressor. O ritmo pulsante deixa a música ainda mais catártica, com belas cenas de dança, numa produção cenográfica muito bem feita, retratando com perfeição uma fazenda escravagista.

O clipe encerra com um lindo momento, onde a avó de Jay-Z em um discurso cita a famosa frase que deu nome ao álbum: “Eu tive meus altos e baixos, mas eu sempre encontrei a força interior para me puxar para cima . Eles me deram limões, mas eu fiz uma limonada".
Fonte do texto: artecines.com
 

Recentemente Beyoncé fez uma apresentação incrível de "Freedom"  juntamente  com Kendrick Lamar no BET Awards 2016, onde foi a grande vencedora da noite. Falei também sobre os vencedores do evento AQUI.
Se você não viu essa performance, veja aqui e sinta ♥




Comentários

  1. Maravilhoso!!!! Apresentação sensacional, essa letra é muito forte e ainda com Lamar ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas