Micropigmentação de sobrancelhas fio a fio | Elizabeth Almeida Maquiagem e Estética


 
ooi Pretinhas!
Tenham uma ótima semana.
To de sobrancelhas novas hahah e vim compartilhar com vocês  como foi minha micropigmentação fio a fio
O procedimento foi feito com a Beth do Elizabeth Almeida Maquiagem e Estética. Ela é maquiadora e esteticista.
Vejam o vídeo onde mostro tudo pra vocês:


Fotos de Antes e Depois:


 Logo após o procedimento:


Eu adorei o resultado e ficou muito natural! Era uma coisa que queria fazer à muito tempo... Como vocês viram no vídeo eu não tinha praticamente nada de sobrancelhas e é muito chato ter que ficar preenchendo TODOS OS DIAS e fora perder muito tempo na maquiagem...
O procedimento é um pouco doloroso rs mas vale super a pena. Eu fiquei muito feliz, parabéns pelo excelente trabalho Beth!
E pra quem é daqui de BH e se interessou em fazer a micropigmentação com a Beth tem uma coisa muito legal pra você. Entrando em contato com ela e dizendo que viu o vídeo/post aqui no blog ou no canal você ganha 10% DE DESCONTO e o preço é super em conta! ♥

Elizabeth Almeida - contatos:
Email: elizabethalmeida@gmail.com
Telefones: (31) 99213-2723/988136462

Um beijo da Pretinha!

Comentários

Postagens mais visitadas