Resenha: Lançamento Ativador de cachos - Embelleze Meus cachos

ooi Pretinhas!
O post de hoje é uma resenha do Ativador de cachos, mais um produto que será lançamento da Embelleze Meus cachos!
O Ativador de Cachos Intensos Reconstrutor tem 300 ml e de acordo com a embalagem possui Pantenol e Queratina, uma dupla do barulho! Tem proteção Solar e serve para os cabelos cacheados e crespos. Ainda diz: " Meus cachos intensos é um verdadeiro presente para os seus cachos. Somente ele traz em sua fórmula a perfeita união entre o Pantenol e a Queratina. E o resultado disso? Além de seus cachos ficarem completamente reconstruidos você vai se sentir poderosa por muito mais tempo."

Modo de usar: Com os cabelos úmidos, espalhe generosamente o Ativador Meus cachos intensos, mecha por mecha, em toda a extensão dos fios.

*Ele não é liberado para No e Low Poo!

Ativador de cachos Embelleze Meus cachos
Ativador de cachos Intensos Reconstrutor Embelleze

Ativador de cachos Embelleze Meus cachos

Ativador de cachos Embelleze Meus cachos

Opinião da Pretinha:

Eu gostei muito do ativador, até mais que o creme de pentear Restaura que eu gamo. Usei somente o ativador, sem creme de pentear e finalizador e ele deixou meu cabelo bem mais macio, definiu bem e deixou bem soltinho. A consistência dele é mais ralinha, mas facilita também a aplicação. Ele tem a questão de deixar o cabelo branco quando molhado mas quando seca ele some. No mais eu recomendo!

Ainda não tenho informações de valores e onde encontrar pois ainda será lançado. Assim que eu tiver atualizo vocês!

Veja também o vídeo onde eu mostro a aplicação e resultado:


Confira também a resenha do creme de pentear da Embelleze Meus Cachos:


Espero que tenham gostado, um beijo da Pretinha!

Comentários

Postagens mais visitadas