Resenha: Fitagem - Intensificador de cachos Embelleze

oi Pretas!
A resenha de hoje é sobre o creme Fitagem - Intensificador de cachos da Embelleze Meus Cachos.

Fitagem - Embelleze
Fitagem - Intensificador de cachos

Fitagem - Intensificador de cachos

O produto possui 300 ml e serve para todos os tipos de cachos.
De acordo também com a embalagem, possui proteção solar e é para o controle do frizz, cachos definidos e efeito condicionante.
Contêm azeite de oliva e manteiga de karité.
O produto também é liberado para No/Low Poo!

Fitagem - Intensificador de cachos

Opinião da Pretinha:
Recebi o produto da Embelleze e testei o creme por alguns dias. O creme deixa meu cabelo leve e mesmo dizendo que é para cachos definidos e controle do volume eu consegui dar volume ao meu cabelo tranquilamente. Tenho usado para finalizar o meu cabelo e to adorando, sinto que realmente hidrata.

Fitagem - Intensificador de cachos

O produto já está sendo vendido e vocês encontram entre R$13,90 à R$15,00 dependendo da cidade.

Veja também a resenha em vídeo e aplicação do produto no canal:


Um beeijo da pretinha! 

Comentários

  1. Eu comprei esse produto hoje (18/set/2016), e custou R$13,90 :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas