Em 2017, se Permita.




Em 2017 vou parar de me importar com o que os outros vão pensar de mim e das minhas escolhas.


Se eu quiser pintar meu cabelo de roxo, rosa ou azul eu vou pintar, se eu quiser cortar meu cabelo eu vou cortar, se eu quero fazer alguma coisa que para as pessoas vai parecer loucura, mas que para mim é necessário, eu vou fazer.


Nesse ano de 2017 e para a vida, tente não se importar com a opinião principalmente negativa das pessoas, se o que você fizer vai fazer você se sentir melhor. Se afaste de pessoas negativas, que não querem o melhor para você, que fingem se importar e que no fundo você sabe que não, filtre as suas amizades, leve com você só pessoas do bem, que te dê bons conselhos, pessoas positivas, saiba absorver o que for melhor para você.

Vamos fazer um detox, agora! 

Se você tem alguma mágoa ou rancor, esqueça! Isso também não vai ter fazer bem.


Que 2017 seja um ano maravilhoso para cada um de vocês. Cheio de realizações, conquistas, alegrias. Vamos buscar nos desenvolver a cada dia, tanto na vida pessoal e profissional.

Vamos correr atrás dos nossos sonhos, não desistir no primeiro tombo e vamos seguir à luta.

Comentários

Postagens mais visitadas