Resenha: Shampoo e Condicionador - Que Volume é esse Soft Hair Cachos

Oi pretas,  tudo bem com vocês?
Bora de resenha?
A resenha de hoje é do Shampoo e Condicionador da Soft Hair da linha Cachos
# Que volume é esse.

Shampoo e Condicionador Soft Hair
Shampoo e Condicionador Soft Hair Cachos

 Vamos começar pelo shampoo.
O produto tem 300 ml e é para o Tipo 3 (Cabelos cacheados tipo 3A,B e C) mas a linha também possui produtos para os cabelos crespos tipo 4.
"Menos espuma, mais limpeza. Para cacheados ou em transição. Hidratação e nutrição Intensa"
 O Shampoo e o Condicionador são liberados para Low Poo.
"Livre de sulfatos, petrolados e parabenos para cabelos cacheados tipo 3A,B e C."

O que me chamou muita atenção é que os produtos possuem 12 óleos. Gente, é muito óleo e o nosso cabelo agradece rs!
São eles:
Óleo de argan, óleo de noz de karité, óleo de semente de algodão, óleo de coco, óleo de macadâmia, óleo de chá verde, óleo de camomila, óleo de aloe, óleo de cálamo, óleo de mirra, óleo de oliva e óleo de canela.

Shampoo e Condicionador Soft Hair
Shampoo e Condicionador Soft Hair Cachos

Sobre o Shampoo eu gostei muito, realmente não faz muita espuma mas limpa bem o cabelo. Senti que deixou meu cabelo hidratado e nutrido e não com aquele aspecto de ressecado.

O Condicionador de acordo com a embalagem é para "hidratação, definição e volume para cacheados ou em transição."

Eu amei o efeito do condicionador, ele deixou meu cabelo macio como nuvem, leve e solto.
E estou condicionando apenas com ele no momento.
Shampoo e Condicionador Soft Hair
Shampoo e Condicionador Soft Hair Cachos


Referente a preço, isso varia de cada região. Aqui em Belo Horizonte eu encontrei por volta de R$9,99. Preço muito bom pra um produto de ótima qualidade.

Em breve sai a resenha do finalizador e ativador de cachos.

Veja também a resenha em vídeo:

 


Comentários

Postagens mais visitadas