Como pintar o cabelo Crespo de Roxo!

Oi pretas , tudo bem com vocês?

Quem me acompanha nas redes sociais viu que estou de visual novo ❤

Planejei por alguns meses mudar a cor do meu cabelo e escolhi uma cor que eu amo, o roxo.
Tive a ajuda da Danny Mendes do blog Uma Preta Afiada e da Thais do blog Molas ao Vento que já são craques em coloração pra eu chegar a cor que eu queria.

Pra ter os cabelos coloridos, temos que descolorir não tem jeito rs. Vai agredir o cabelo sim, mas antes eu intensifiquei minhas hidratações para preparar o meu cabelo pra essa mudança.

E vou mostrar todo o processo pra vocês!

Pintei meu cabelo Crespo de Roxo


Abaixo estão os produtos que utilizei para descolorir o cabelo:

- 2 vidrinhos de água oxigenada da Acqua Flora
Eu utilizei 1+ meio

- 1 pó descolorante de 50g Lightner da Cless.
Utilizei quase o saquinho todo rs.

Pintei meu cabelo Crespo de Roxo

Coloquei a água oxigenada em um potinho e acrescentei o pó descolorante, a quantidade depende do seu cabelo. Antes de aplicar eu fiz um teste de mecha pra ver se daria certo e se a quantidade estava boa para descolorir.
Pintei meu cabelo Crespo de Roxo


Lavei o cabelo apenas com um shampoo sem sulfato e passei a mistura um pouco pra baixo da raiz até as pontas e enrolei com papel alumínio para agilizar o processo de descoloração

Pintei meu cabelo Crespo de Roxo

Deixei por volta de 20 à 30min, mas olhando pra ver até chegar numa tonalidade que pegaria o roxo.
Pintei meu cabelo Crespo de Roxo

Pintei meu cabelo Crespo de Roxo

Para colorir o cabelo utilizei o tonalizante Color Express da Salon Line, a cor Violet Fantasy e misturei com o Rosa Impossível da Exotic Color pra ficar num tom mais lilás..



Deixei agir por aproximadamente 40 minutos, enxaguei e finalizei o cabelo normalmente e ficou assim:


Porém, não ficou exatamente como eu queria e depois de 2 dias eu apliquei somente o Roxo Fluor da Exotic Color pra ficar mais roxinho e ai sim, ficou mais próximo do que eu quero rs. Sim, ainda vou intensificar o tom de roxo mas eu já amei assim, acho que vou ficar nesse tom mesmo rs!

Pintei meu cabelo Crespo de Roxo


Pintei meu cabelo Crespo de Roxo

Veja também o vídeo onde mostro como foi todo o processo:


Beeijos!

Comentários

Postagens mais visitadas