5 séries favoritas da Netflix

Oi preta, tudo bom?
As séries estão tomando conta da vida de muita gente né, inclusive a minha hahah. E nada melhor do que compartilhar as nossas séries favoritas! Vou listar pra vocês 5 séries da Netflix que eu tenho acompanhado e outras que eu já terminei. Então bora lá?

1 - How to Get Away with Murder

Sabe aquela série que prende e se deixar você vira a noite assistindo? Pois é.
Produtora da série é Shonda Rhimes, a mesma de Grey's Anatomy e Scandal.
A série é sobre um grupo de estudantes de Direito e sua brilhante professora de Defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade. Vale a pena demais!

HTGAWM

2 - Scandal

Essa série é babado, gritaria e confusão literalmente!
Olivia Pope, ex-consultora de comunicação da Casa Branca, dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite e garantir(de vários jeitos, até loucos) que seus segredos nunca sejam revelados.


3 - Orange is the New Black

Essa eu rio de nervoso!
Piper Chapman, uma mulher que foi sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido tráfico de drogas para sua ex-namorada, Alex e que não vê há anos. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com outras detentas. O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

OITNB


4 - Dear White People - Cara gente branca

Série polêmica? Diria, que ela conta o que realmente acontece na sociedade.
Alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam preconceito, desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser "pós-racial".

Dear white people

5 - Legends Of Tomorrow - Lendas do amanhã

Essa é pra quem gosta de séries de super-heróis, ou nesse caso, lendas rs.
Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?
Tô adorando!



Não são só essas séries que tenho acompanhado, logo eu posto mais uma lista pra vocês.
Um beeijo!

Comentários

  1. Luana gosto muito de séries só que no momento o tempo é muito curto, mas sempre quando dá gosto de assistir. Ainda não assisti as séries que você indicou mas achei elas bem legais pra ver. Você tem razão as séries estão tomando conta da vida de muita gente, séries são tão bom de acompanhar, gostei muito da sua lista mas principalmente Legends Of Tomorrow fiquei bastante curiosa, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é verdade rs eu adoro ver!
      Nossa, se você assistir me fala o que achou :)Eu adoro!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Já havia ouvido falar sobre essas séries mas ainda não tive oportunidade de ver nenhuma mas How to Get Away with Murder está entre as próximas que quero assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e com você?
      Sério, nossa assiste e me fala depois o que achou <3
      How to get away with murder é show!
      Beijos

      Excluir
  3. Ainda não vi nenhuma das 5 séries, mas tanto a 1º a 2º e a 4º eu quero ver, estava acompanhando 3 outras séries e agora que uma acabou estou tentando escolher outra pra acompanhar rsrsrs, ainda estou bem indecisa mas estou pendendo para How to Get Away with Murder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, assiste são muito boas! How to get away with murder é ótima, tô aguardando ansiosamente a 4 temporada!
      Beijos

      Excluir
  4. Conhecia a maioria, porém todas estão na minha listinha pra ler (eu sou aquela pessoa que leva um ano pra terminar uma série, é triste kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkkkk
      Eu já sou aquelas que mata 1 temporada em 2 dias hahah
      Beijos

      Excluir
  5. Eu amei seu listinha, só não assistir ainda Dear White People - Cara gente branca, mais com certeza vou ver, amo a serie Legends Of Tomorrow tambem é uma das minhas favoritas. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também amo Legends!
      Assiste Dear white people, é ótima <3
      Beijos

      Excluir
  6. Eu amei sua lista, todas essas séries estão na minha lista de séries para assistir, mas se tem uma que eu quero muitíssimo assistir é a How to Get Away with Murder ❤ E que Blog mais maravilhoso o seu, amei! Sucesso para Você e o blog!

    www.kahsouza.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, que bom que gostou <3
      Assiste sim, são ótimas!
      Sucesso pra você também, beijos!

      Excluir
  7. Nossa amei as indicações! Sou apaixonada demais por HTGAWM, tenho vontade de começar a ver OITNB. Comecei a ver Scandal e to amando também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também sou apaixonada por HTGAWN estou aguardando ansiosamente a 4 temporada hahah
      Veja OITNB, é ótima <3

      Excluir
  8. Amo Orange e gostei bastante de DWP.... mas não suporto scandal shuahsuahusha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas mesmo. Sério? hahaha Por que?
      Eu adorei Scandal rs.

      Excluir
  9. HTGAWM e OITNB são muito boas, eu amo! As outras já ouvi falar mas nunca assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimas rs. Sério, elas são muito boas. Depois você vê :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas