Meus aplicativos de Fotos para Instagram

Oi minha preta, tudo bom?
Hoje vim dar algumas dicas de aplicativos de fotos pra você arrasar no Instagram. Bora lá?

1- O primeiro app que mais uso é o famoso VSCO.



Nele você consegue usar vários efeitos bacanas e deixar a foto mais profissional, digamos.


Pra poder usar todos os filtros você tem que comprar o aplicativo, mas na internet você consegue achar versões gratuitas com todos os filtros desbloqueados. 
Esse app é muito amor <3

 2- Foodie


Esse aplicativo é uma mão na roda, quem me indicou foi a Danny Mendes e ele é maravilhoso. A princípio ele é para fotos de comidas, mas dá pra usar lindamente em outros tipos de fotos. 

É totalmente gratuito. Muito bom!


3- Perfect 365


É um photoshop mesmo. Se você quer corrigir alguma imperfeição, manchas ou espinhas.. ele é ótimo pra isso. Mas cuidado pra não exagerar e a foto não ficar tão natural!


Nessa foto eu tirei algumas manchas e marquinhas no rosto e no colo..


Atualmente são somente esses 3 aplicativos de fotos que tenho usado e o que eu mais uso é o VSCO, só com ele você consegue deixar a foto perfeita pra postar!
Logo mostro pra vocês em vídeo como eu edito minhas fotos pro Instagram, inclusive segue lá.. @negraluaa

Espero que tenham gostado, um beijo!

Comentários

  1. Ah sabe... Dá uma diferença mas as naturais tavam lindas

    ResponderExcluir
  2. Os outros eu não conhecia, mas Vsco é meu App da vida. Sou apaixonada nos filtros dele. Gosto muito do Facetune também.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de conhecer os aplicativos eles são essenciais para as fotos.Da sua lista do conheço o VASCO, esses aplicativos são de uma ótima ajuda, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o VSCO cam, os outros eu não conhecia e gostei muito de ver como são bons ! Obrigada por compartilhar a dica!

    ResponderExcluir
  5. Já instalei e desinstalei o VSCO tantas vezes que até perdi as contas, mas nunca consegui me adaptar a ele. Atualmente uso o PICSart, é o melhor para mim! ^^
    Xerim :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas