O Poderoso Carvão da Novex | Primeiras impressões

Oi pretas, tudo bem com vocês?
Testei a máscara de hidratação da Embelleze, O Poderoso Carvão e mostrei em vídeo pra vocês a aplicação, falei um pouco sobre o produto, as minhas primeiras impressões e o resultado.
Essa ainda não é a resenha, sairá em breve aqui no blog, mas eu quis compartilhar com vocês como foi testando pela primeira vez o produto.

O Poderoso Carvão Embelleze Novex


Falando um pouco mais sobre as minhas primeiras impressões, desde a  aplicação na primeira mecha do cabelo meu cabelo sugou o produto e senti uma maciez incrível. Tive uma grande facilidade também em desembaraçar e uma coisa que achei maravilhoso é que o creme rende muitooooo, um pouco que você já aplica já faz efeito.
Eu amei o resultado. Meu ficou super macio, leve, definido e com volume!
Estou testando mais o produto para trazer a resenha completa pra vocês, aguardem!

Veja o vídeo testando o produto pela primeira vez e o resultado:




E você, já usou O Poderoso Carvão? O que achou do resultado?

Um beijo e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas