Seda Boom Crespos Ostentação - Creme para Pentear

Oi pretas, tudo bem com vocês?
Trouxe a resenha completíssima do creme para pentear da Seda, o Boom Crespos Ostentação!

Resenha Seda Boom Crespos Ostentação
Seda Boom - Crespos Ostentação

O creme para pentear é especialmente para as curvaturas  4 ABC. "Crespos hidratadíssimos, com o volume que você quiser!" Contém Manteiga de Karité e Óleo de coco, o que são ótimos para nutrir os nossos cabelos crespos.

O produto possui 500ml, essa quantidade é muito boa ainda mais pra quem tem bastante cabelo..
O creme para pentear é totalmente Liberado para as técnicas Low Poo!


Resenha Seda Boom Crespos Ostentação
Liberado para Low Poo

Falando mais sobre o creme, sua consistência é leve não chega a ser rala.
Durante os meus testes eu usei apenas o creme para pentear e consegui volume e definição tranquilamente. 


Resenha Seda Boom Crespos Ostentação
Consistência leve

O bacana também é a embalagem, tem o cachômetro onde você pode ver qual a curvatura do seu cabelo e ainda tem dica de finalização pra quem quer um volumão ou definição!


Dica de finalização - Seda Boom Crespos Ostentação

Minhas considerações sobre o produto...
Eu simplesmente adorei o efeito no meu cabelo, ficou leve mas ao mesmo tempo definido e com o volume que eu amo!
Tem um cheiro bom, só um pouco enjoativo..
O Day After no meu cabelo é uma coisa difícil de ficar bom, mas no meu cabelo dura uns 2 dias o que já é muito hahah
O bacana também do creme é que ele rende, tô usando somente ele há uns 3 meses e agora que está no fim.

Comprei na lojas Rede e custou R$16,90 mas acabei de ver que no site está em promoção por R$12,99 <3

Finalizei como de costume, separando o cabelo por mechas grandes e apliquei do comprimento às pontas..


Resenha Seda Boom Crespos Ostentação
Cabelo finalizado apenas com o Seda Boom Crespos Ostentação
Esse é o resultado do creme para pentear no meu cabelo, bem definido mas com volume..


E vocês, já usaram o creme? O que acham dele? Ficou curiosa pra testar? Me conta aqui!

Um beeijo e até a próxima!


Comentários

  1. Fiquei contente com a sua resenha!!! Comprei tbm e vou testar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 É ótimo, eu adorei tanto que já acabou :/ kkk
      Depois me conta o que achou!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas