Cronograma Capilar com Produtos Baratos!

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no Instagram (@negraluaa) já sabe que vou começar a fazer o Cronograma Capilar.
Meu cabelo está precisando urgentemente de um socorro! Por eu estar de repouso devido a uma fratura no pé eu não pude dar a devida atenção aos meus cabelos, mas ontem (domingo) eu tirei o gesso e já providenciei os produtinhos graças a minha linda mamis e me organizar para começar o Cronograma que incluvise será um Cronograma Capilar utilizando produtos que cabem no nosso bolso e por isso vou compartilhar tudo com vocês!

Vamos começar pelos produtos que vou utilizar no Cronograma.
Comprei essas máscaras da Skala Cosméticos:

Máscaras da Skala
Máscaras da Skala para Cronograma Capilar

- Bomba de Vitaminas de Banana (R$4,99)
Loja do Barbeiro BH
R. Dos Caetés, 361 Centro/BH

- Bomba de Vitaminas de Abacate (R$7,95)
Shopping do cabeleireiro
R. São Paulo, 271 Centro/BH

- Divino Potão (R$6,95)
Beleza Profissional - Lojas das Cabeleireiras
Galeria do Ouvidor, Centro/BH

- Amido de Milho (R$7,79)
Lindoneta Cosméticos
R. Tamoios, 311 Centro/BH

Você não precisa comprar todas essas máscaras para fazer o Cronograma Capilar, com apenas uma máscara e acrescentando ingredientes caseiros você consegue um bom resultado. Mas eu já queria testar essas máscaras a algum tempo e aproveitei a situação atual do meu cabelo que não está nada boa e  o preço que foi ótimo e decidi comprar.
Mesmo comprando as 4 máscaras, todas elas ainda saíram por menos de R$30,00
Olha que maravilha!!


Comprei o Shampoo Liberado de Seda Boom (R$8,99) e o Creme para pentear Seda By Rayza (R$7,99):

Produtos da Seda

Esses produtos foram comprados na Lojas Redes em BH.
O cheirinho do creme para pentear da Rayza é maravilhoso, já comecei a usá-lo também e tô gostando. 😍


O Multy da Salon Line (R$7,45)

Multy da Salon Line

Já estou testando o creme multifuncional de acordo com suas funções, no momento vou utilizá-lo como condicionador. Tô gostando!


Comprei também o Propentol Derma Solução (R$19,75), que é ótimo para hidratação. Não foi muito barato e ainda estava em promoção, mas meu cabelo está realmente precisando rs.

Probentol para hidratação
Probentol Derma Solução para Hidratação
Esses foram os produtos comprados para dar início ao meu Cronograma Capilar.
Com certeza além dos produtos, vou fazer receitas caseiras e vou compartilhar com vocês!

Teremos resenhas desses produtos! ❤

O que acharam dos produtinhos? Já usaram no seu Cronograma, quais outros produtos vocês utilizaram?

Comentários

  1. Que legal essa sugestão de cronograma com produtos que cabem no bolso, essas máscaras da Skala estão famosas, só vejo elogios. Dos produtos que vc comprou já usei esse shampoo da Seda, muito bom por sinal, e o multifuncional da Salon Line, que uso como creme pra pentear

    ResponderExcluir
  2. Pra quem vai começar ou gosta de fazer um cronograma capilar usar produtos eficazes e baratos é muito bom, os produtos parecem serem bons, conheço as marcas, ótima a sua dica, vai ajudar a economizar na hora de fazer o cronograma capilar bjs.

    ResponderExcluir
  3. Interessei pelo produto probentol, vou testa-lo, pois vi a sua fórmula e, é muito interessante, estou precisando dar uma hidrata no cabelo. ótima dica!

    ResponderExcluir
  4. Com certezoa ótimas compras, tenho ouvido falar super bem dos cremes da Skala mas ainda não testei porém esse creme da rayza é maravilhoso eu tenho e amo demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas