Resenha: Bomba de Vitaminas de Abacate - Skala Cosméticos

Oi pretas, tudo bem com vocês?
Após testar bastante a máscara Bomba de Vitaminas de Abacate da Skala Cosméticos, hoje eu trouxe pra vocês a resenha completa.

 Bomba de Vitaminas de Abacate - Skala Cosméticos
Skala Expert Bomba de Vitaminas Abacate - Auxilia no crescimento, hidrata e revitaliza

A máscara possui 1Kg e é liberada para as técnicas de Low Poo.
Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral.


Resenha: Bomba de Vitaminas de Abacate - Skala Cosméticos


Ela contém o Abacate, rico em vitamina A e Ácidos Graxos, proporciona maciez, hidratação e efeito antioxidante;
Aloe Vera, Nutrição e hidratação;
Óleo de rícino, fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios e D-Panthenol, força e hidratação.

Bomba de Vitaminas de Abacate - Skala Cosméticos


Modo de usar:

"Pode ser utilizado em substituição ao Condicionador tradicional.
Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios. Para um melhor resultado utilize a linha completa Skala Bomba de Vitaminas com Abacate".

O legal também que vi na embalagem é que você pode escolher rituais de uso de acordo com a curvatura do seu cabelo:

"Curvaturas 1, 2ABC: indicamos a aplicação no comprimento dos fios, evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue.
Curvaturas 3ABC e 4ABC: caso o fio esteja ressecado, use como Pré Shampoo. Com os cabelos sem lavar, divida mecha por mecha, aplique e enluve os fios deixando agir, enxágue e prossiga lavando com shampoo e condicionador. Para um melhor resultado, use touca térmica/laminada por 15 minutos. Enxágue. 

Fios Extremamente Hidratados: Indicamos o uso a cada 10 dias. 
Co-Wash: A nossa fórmula possui agentes emolientes que são capazes de promover limpeza aos fios. Indicado para fios crespos, cacheados e fios sensibilizados por químicas e tinturas".


Minha opinião:

Eu uso como máscara de nutrição, no meu Cronograma Capilar pelo fato do Abacate ser bem nutritivo e deu super certo assim!

Aplico mecha por mecha em todo o comprimento do cabelo, enluvo bastante e deixo agir por aproximadamente 20 minutos e enxáguo em seguida.


Sua consistência é mais rala o que facilita a aplicação e o desembaraço do cabelo.

Resenha: Bomba de Vitaminas de Abacate - Skala Cosméticos

Meu cabelo fica muito macio, leve, definido e com o volume que eu amo!

Resenha: Bomba de Vitaminas de Abacate - Skala Cosméticos
Resultado após usar  a máscara Bomba de Vitaminas Abacate
O produto está aprovadíssimo e cumpre bem o seu papel. Tenho notado uma grande melhora no meu cabelo após utilizar não somente essa máscara mas como as outras também da Skala. (breve terá resenha delas também).

Preço:

Além do produto ser muito bom, é barato! Ah, esse é o Brasil que eu quero rs.
Comprei esse creme por R$7,95 no Shopping do Cabeleireiro aqui em Belo Horizonte.


E aí o que acharam? Já usaram esse creme? Me conta aqui nos comentários! 💓

Comentários

  1. Amei a resenha. Este creme é tudo de bom e ainda tem um cheiro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Adorei sua dica! Sempre esqueço de comprar para experimentar, desse mês não passa!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico louca toda vez que vejo uma resenha da Skala! Não consegui comprar ainda para testar, o bom é que é baratinha as máscaras e quando eu for comprar quero comprar umas 3 para cada etapa do cronograma capilar. Gostei muito da sua resenha e seu cabelo é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, depois me fala se gostou! São boas <3 Obrigada Dandara *-* Beijos

      Excluir
  4. Eu uso e amo, foi essa máscara que fez eu me apaixonar pela Skala! Os produtos são ótimos e super em conta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas