COLORAÇÃO E TONALIZANTES QUE INDICO - Como ter Cabelos Coloridos PARTE II

Cabelos coloridos - a série

Oi meus amores, de volta com a série sobre cabelo coloridos.
No post de hoje vou compartilhar com vocês os tonalizantes que já usei e indico para fazer as colorações. No post anterior da série, falei como ter cabelos coloridos desde a etapa da descoloração. Se você ainda não viu, clique aqui.
Você pode usar os tonalizantes para cores fantasias como roxo, azul, rosa entre outros.
O primeiro tonalizante que usei foi da Exotic Color, deu certo no início mas depois não estava mais ficando do jeito que eu queria e testei outros tonalizantes.
As marcas de tonalizantes que indico são da Kamaleão Color ou da Salon Line, que são bem pigmentadas e duram no cabelo. O retoque acontece entre 15 à 20 dias. 


Da Kamaleão Color tem diversas cores fantasias, uma mais linda que a outra.. 😍



Veja a tabela de cores em mechas de cabelo:


Na cor do meu ruivo atual, uso dois tonalizantes da marca. O raposinha e o flamingo, fica um ruivo acobreado lindo!

E os tonalizantes da Salon Line, já usei o Violet e o Blue Rock. 
Veja as outras cores da linha:
Sinto saudades do cabelo roxo, inclusive rs!

Existem uma variedades de tonalizantes para cores fantasias no mercado, o que facilita muito a vida da colorida.

Já ouvi falar muito dos tonalizantes da Kert, Alfaparf.

Esses são os tonalizantes que super indico e recomendo pra vocês abusarem das cores. Ah e falando em cores, vou mudar em breve a cor do meu cabelo. Quem acerta a cor? Deixa aqui nos comentários e me fala o que achou do post! Isso me ajuda muito.

Um beijo!


Comentários

Postagens mais visitadas