Resenha: Multy Salon Line - Serve para Cabelo Crespo e Cacheado?

Oi pretas, tudo bem com vocês?
Após testar bastante o creme Multy da Salon Line, hoje eu trouxe pra vocês a resenha completíssima do produto e dizer pra vocês se serve também para Cabelo Crespo.


Multy Salon Line
Multy - Salon Line, serve para cabelo crespo?

O Multy é um creme multifuncional, BB Cream, ou seja, são "multy modos de usar".
Você pode usá-lo como Pré-Shampoo, Condicionador, Creme para pentear ou como Co-Wash.

O creme possui 300 ml, é liberado para as técnicas de No e Low Poo e para todos os tipos de cabelo.
É sem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone.







Ele contém Vitamina A, que auxilia no crescimento saudável;
Vitamina E, ação antioxidante  e D-Pantenol, que proporciona hidratação, maciez e brilho.

Agora vou explicar os modos de usar de acordo com a embalagem do produto

Como Pré Shampoo:
"Para garantir a proteção contra a ação de um shampoo com alto poder de limpeza, aproximadamente 10 minutos antes do banho, aplique o creme multifuncional em todo comprimento dos fios".

Como Condicionador:
"Após o shampoo, aplique o creme multifuncional uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Se preferir uma hidratação mais profunda, deixe agir por 20 minutos com touca. Enxágue".

Como Creme para Pentear:
"Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme multifuncional mecha a mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteção dos fios na praia, na piscina. Ah! É um ótimo ativador de cachos, caso seu cabelo seja cacheado".

Como Co-Wash:
"Para limpeza suave apenas como condicionador. Com os fios úmidos, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, massageie suavemente e enxágue. Recomendamos intercalar o co-wash com a limpeza tradicional usando shampoo e condicionador. Para cabelos extremamente ressecados este método ajuda a reter água dos fios e prolonga a hidratação, pois seu pH de 3,5 mantém a cutícula selada".

Minha opinião sobre o Multy:

A melhor forma que se adaptou ao meu cabelo que é crespo 4A foi como Pré Shampoo e Condicionador, senti que meu cabelo ficou emoliente e fácil para desembaraçar. 
O produto tem uma consistência bem leve:



Porém, não funcionou muito como creme para pentear. Meu cabelo não ficou muito definido, e depois de seco não ficou com um aspecto bom e logo tive que prender :/ 


Cabelo seco - Multy Salon Line



O legal do produto é que você pode usá-lo de várias formas e ver qual fica melhor para o seu cabelo. Acho que vale o teste!

Pra quem já usa o produto agora tem o lançamento com a versão de 1 Litro!! 

Me conte, já usou o Multy? Qual a melhor forma que usa?

Um beijo!

Comentários

  1. Adorei vou logo garantir o meu ����

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu sempre uso os produtos da Salon ❤ são maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem ?

    Nossa não conheço os produtos da marca, mas pelo que pude conhecer a marca tem uma boa qualidade, assim como um bom resultado final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uso alguns, que dão certo no meu cabelo. Mas vale o teste :)

      Excluir
  4. A linha da salon line sempre arrasa nos produtinhos, já cheguei a usar alguns e amei o resultado.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei muito deles antes, alguns dão certo no meu cabelo. É muito bom :)

      Excluir
  5. Já vi para vender mas não troco meu Yamasterol, haha! Me interessei para usar como pré-shampoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Yamasterol tem seu lugar! No meu cabelo só deu mais certo assim :)

      Excluir
  6. eu n conhecia mas ja adorei kkk. seu cabelo ficou shoow

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas